Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como posso rastrear meu pedido?

Leia no menu Politica da loja


Não achei o produto que queria, a loja consegue para mim?

Se o produto que deseja não se encontra no nosso catalogo envie um e-mail para contatovemdefora@hotmail.com, com o nome do produto (mais especifico possível) e foto que iremos responder com a cotação.

Como cancelar um pedido?

Se você ainda não pagou pelo produto, basta ignorar a compra. Nosso sistema descarta os pedidos não-pagos automaticamente após algum tempo, sem qualquer prejuízo ou restrição para seu cadastro.

Caso já tenha efetuado o pagamento não haverá a possibilidade de cancelamento do pedido, por isso tenha certeza antes de finalizar a compra.

Posso trocar um produto que comprei?

Somente serão aceitas trocas nos seguintes casos: defeito de fabricação, quebrado ou desacordo com o pedido feito que deverá ser informado em até sete dias após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, com todos seus componentes como recebido.

NÃO ACEITAMOS TROCAS POR USO INADEQUADO OU INSATISFAÇÃO.

Se sua duvida não foi respondida? Entre em contato conosco.